ROSA CHICLETE *

novembro 27, 2009

po Sil Freitas


Nem sempre achamos no Brasil aquelas infinitas cores de esmalte. Eu tenho coleção de esmalte rosa e amei essa nova cor da colorama: Rosa Chiclete !

9 Respostas to “ROSA CHICLETE *”

  1. missinclof said

    Eu não estou mais achando essa cor… onde você comprou?! Está em falta !?!? Ahhhh….

  2. pamela said

    Ola, gostaria de saber onde posso encontrar este esmalte, rosa chiclete? quero comprar mas nao acho em lugr nenhum!

  3. paula manoella said

    na avenida don pedro primeiro, tem uma perfumaria chamada bella, perto do banco do bradesco, lá voc encontra qualquer esmalte; de todas as marcas; foi lá que eu encontrei o meu rosa chicleta =D
    beijones *-*

  4. Paula said

    Poié eu achei esse esmalte do avon

  5. Regiane do Amaral said

    Gostaria de saber se essa cor de esmalte fica bem para mulheres de pele negra?

Deixe uma resposta

