Lady Gaga no Programa da Oprah

janeiro 28, 2010

Por Tathi Ventri

Embora eu não tenha um ídolo, nem alguém que me deixasse “louca”, ou me desse vontade de pedir um autógrado… Algumas pessoas me deixam curiosas!! Uma delas é a Madonna! Acabei de ler o seu livro, escrito por Christopher Ciccone (seu irmão) e fiquei chocada com a imagem que ele publicou dela!

Outra “personagem” que me deixa bastante curiosa é a Lady Gaga. Ontem assistindo GNT, vi que nesta sexta as 20h ela vai ser entrevistada pela Oprah Winfrey Show . Não quero perder! Rsss…

Deixe uma resposta

