Necessaire de Verão

fevereiro 22, 2010

Por Sil Freitas

Amo praia e tenho mania de comprar protetor solar. Como os finais de semanas estão perfeitos para tomar sol não podemos deixar de nos cuidar.

Em Dezembro eu começei a tomar innéov solar, para reforçar as defesas cutâneas contra os raios UV e de 2 ativos antioxidante, combater os radicais livres e melhorar a uniformidade da cor. Estou adorando. Vende em quase todas as farmácias e custa em torno de R$100,00.

E na minha necessaire levo:

1- Kérastase Soleil: Para proteger o cabelo do sol, da água do mar e da piscina.

2- Dior Bronze SPF 30: Para o corpo, mas quando já estou um pouco bronzeada. Se não, costumo passar por cima do protetor.

3- Lancôme Sôleil DNA Guard SPF 30: Para o corpo todo.

4- Age Shield Face SPF 55 Neutrogenar: Para o rosto.

5- Fresh Cooling SPF 45 Neutrogenar: Protetor spray para passar nas costas, é muito prático.

6- Anthélios Helioblock Stick 50+ La Roche Posay: Brotetor labial.

Deixe uma resposta

