Audiobook

julho 22, 2010

Por Tathi Ventri

Achei uma ótima opção para saber mais, em menos tempo, sobre temas que eu me interesso.

Sinceramente, eu demoro um pouco mais do que o normal para terminar um livro teórico, então resolvi comprar alguns áudiobooks de temas como : filosofia, budismo, islamismo…. E aproveitar o meu tempo livre dentro do carro (no trânsito…) para aprender um pouco mais !!

Vale a pena! Testado e recomendado.

Comprei os meus na fnac e a média de preço é de R$ 20,00.

http://www.fnac.com.br

Deixe um comentário

