Home, sweet home

julho 27, 2010

Não há nada melhor do que chegar em casa, tirar os sapatos e relaxar. Infelizmente nem sempre conseguimos fazer isso, pois temos também as nossas obrigações caseiras. Quem nunca tirou um final de semana para arrumar um armário?! Aproveitar para doar algumas roupas, organizar caixas ou estantes cheias de lembranças ou até mesmo mudar a decoração de um ambiente…

O pior é que as vezes não falta só tempo, pois também precisamos de disposição e habilidade para saber reorganizar tudo. Por isso adoramos a dica da Camila Delangelica. Ela trabalha no nosso showroom e indicou a  Lili Home: Home Organaze“.

A Lili pode ajudar em diversas ocasiões e fases de vida: solteiros, recém casados, chegada do bebê, mudanças, eventos, recepções, treinamento de funcionários, entre outras. Sua prioridade é entender a necessidade e o perfil de cada cliente.

Com este serviço podemos focar nosso tempo livre naquilo que é realmente importante. Sem contar que quando tudo está organizado, além de ser mais fácil achar o que precisamos, temos mais prazer de ficar em casa, né?!

Saiba mais: www.lilihome.com

Uma resposta to “Home, sweet home”

  1. Luisa said

    Olá!
    Vcs vendem ou ja venderam Missinclof na Daslu?
    Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: