Glamuretes

agosto 16, 2010

A festa de 10 anos do Glamurama foi incrível!!! Divertida, super animada e claro com muita gente bonita!

A Lu Calfat e a Camila Coutinho já estavam usando a nova coleção de Verão da missinclof! Lindas, né?!

A Lú estava com o Vestido Justê e o Trench Delicado! A Camila com o Vestido Leque Longo e o Colar Corrente, vejam o que ela escreveu no blog: (http://www.garotasestupidas.com/)

“E o meu look eu deixei pro final! hehehe Coloquei foto bem grandona pra vocês verem os detalhes e a textura do tecido, parece meio vintage né? Achei lindo demais!

Faz umas semanas que eu ando com uma vontade louca de usar longo, tipo aqueles bem verão estampados sabe? Vou até fazer um post sobre o assunto! Aí quando vi esse modelo nas araras da missinclof não resisti e nem me importei com o frio que tá fazendo aqui em SP. A corrente dourada também é de lá e os pingentinhos coloridos comprei na Cenedito Calixto junto com o bracelete Gucci vintage que eu uso todo dia…

Fiquei impressionada como a produção boho fez sucesso e com o tanto de elogios que eu recebi! Adorei! Também foi engraçado escutar os comentários masculinos, teve um que disse que eu parecia “das antigas” acreditam? kkkk Homens…tsc tsc”

Vejam mais looks – Selecionados por Hêlo Gomes:

A Marina Sanvicente também estava liiinda com o vestido bordado da missinclof, vamos procurar uma foto dela para mostrar para vocês!!!!!!

Anúncios

4 Respostas to “Glamuretes”

  1. Bell Buoro said

    Tathi eu tinha visto a foto da Camila e a sua num site. Estavam lindas mesmo!
    Alias recebi o catalogo de verao da Missinclof e ADOREI! As pecas estao lindas em tons pasteis! Parabens meninas

  2. Eveline said

    olá! Sou do Rio e gostaria de saber o preço do vestido.

    Obrigada!

  3. missinclof said

    Oi Eveline!
    O vestido custa R$ 588,00.
    Vai ter em outras cores!!! Assim que chegar a gente coloca no blog!!!
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: