Jeans forever

agosto 26, 2010

Para quem não sabe, o jeans surgiu por volta do ano de 1850, quando Levi Strauss observou que devido a grande exigência física no trabalho das minas, os mineradores tinham que substituir freqüentemente as roupas utilizadas, o que levava-os a um grande gasto.

Assim, a fim de realizar uma experiência, Strauss confeccionou duas ou três peças reforçadas com a lona que possuía, disponibilizou-as aos mineradores e o sucesso foi imediato! Devido a alta resistência das peças, as mesmas não se estragavam com facilidade e proporcionavam uma durabilidade muito maior.

Entretanto, o jeans só passou a ser utilizado no dia-a-dia, no século XX e não pretende sair do nosso guarda roupa nunca! E ai vai a nossa dica básica para esse verão: shorts jeans e camisa jeans!

Uma mania que vai permanecer, é a de usar o shorts jeans com o forro do bolso aparecendo. Um charme, né?! Você pode comprar o shorts já assim (com o forro mais comprido), ou pode dobrar a barra de um shorts que você já tenha, até o forro aparecer. Ele vai ficar mais curto, o que pode ser um ponto positivo também!

Achamos muito bonito os forros diferentes: coloridos, floridos e listrados! Compre um tecido que você goste e peça para a sua costureira colocar de forro, além de fácil e barato e  seu shorts vai mudar de cara!

Aposte deste look:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: