Calças missinclof

agosto 27, 2010

Nem sempre sabemos qual a calça ideal e qual valoriza mais o nosso corpo, então seguem algumas dicas…

Todas as modelagens das calças da missinclof  tendem a alongar a silhueta, já que  a cintura não é tão baixa e a modelagem é  aprovada pensando em dar a ilusão de  “pernas compridas”, que a gente adora!!!!

– Para quem tem muito bumbum, o ideal é usar calças com bolsos traseiros simples, para não evidenciar tanto assim o tamanho avantajado. Uma ótima opão é a calça pesponto desta coleção e melhor ainda  se você usar com uma camisa mais larguinha (como na foto).

– Para quem tem muito quadril, o ideal é passar longe da  modelagem  skinny (que dá aquela sensação de “casquinha de sorvete “). O melhor é apostar em calças que são mais secas até a altura do joelho e abrem a boca depois,  ” igualando”  a largura do quadril.  Aqui também vale a dica de cima da camisa mais larguinha como na foto 3, a modelagem desta camisa com esta calça ajuda a tirar o foco desta região. Outra opção é calça cintura alta, porque a modelagem dela cai bem neste tipo de silhueta.

– As calças com cintura baixa geralmente não são um bom negócio, pois além de serem incomodas ela tendem a aumentar o corpo, por isso é sempre melhor optar por calças com cós mais altos.

– Já para quem tem pouco bumbum, as calças com bolsos traseiros mais trabalhados valorizam o que você tem pouco, não use calças de lycra e nem de tecidos duros para que não achatem seu bumbum.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: