Nada básico

agosto 31, 2010

Por Sil Freitas

Nunca fui muito ligada em equipamentos de cozinha, mas a cada dia estou gostando mais. Vou dar duas dicas que fazem diferença na minha cozinha:

1- Batedeira KitchenAid: Tem de todas as cores, até dourada!!!! Dá vontade de ter mais de uma, né!? Rsss! Além de lindas, são excelentes!

2- Panelas da Le Creuset: Além das panelas, que realmente são ótimas, adoro também os acessórios. Coleciono a linha laranja e adoro usar minhas travessas em jantares descontraídos! É uma ótima dica para dar de presente, principalmente a linha de cerâmica: porta condimentos, galheteiro, jarras, etc.

É muito fácil de encontrar, tem em muitas lojas, como: Presentes Mickey, Spicy, Fast Shop….

http://www.kitchenaid.com.br/ch/index.aspx

http://www.lecreuset.com.br/

2 Respostas to “Nada básico”

  1. Val said

    Sill querida, não podia deixar de postar um comentário a respeito da famosaaaa batedeira, hahaha! Eu tbm quero umaaaa! Beijos querida e mtas saudades, val
    obs. viu como eu sou uma seguidora fiel ao blog, rssss!

Deixe uma resposta

