Mavala Double Lash

outubro 19, 2010

Este é o sonho de muitas mulheres… um alongador de cílios.

O produto foi desenvolvido pela Double Lash e contém proteínas que fortalecem e alongam os cílios, além de ingredientes naturais que estimulam o crescimento dando mais vida a eles.

A embalagem é semelhante a de um rímel, contém 10ml, basta aplicar nos cílios limpos antes de se deitar que ele agirá durante a noite. O Double Lash promete resultados em 3 semanas.

Ele é vendido em vários sites e sua média de preço é R$ 60,00 reais ou U$ 16,00 (para quem tem cartão internacional ou faz compras no exterior).

Muito bom para ser verdade, né?! Rsss… Nunca usamos, mas ficamos curiosas… Alguém já testou?!??!

2 Respostas to “Mavala Double Lash”

  1. Juliana said

    Eu estou usando e já estou vendo resultado!!!!!!!!!

  2. Cristina Missiagia said

    Eu também comprei há um mês e já senti meus cilios mais fortes.

Deixe uma resposta

