Cor no lugar certo

janeiro 11, 2011

Nós amamos blush! É ele que dá cor às maçãs do rosto e nos deixa com um aspecto mais saudável!

Porém para cada variação de rosto há uma forma mais indicada de passar o blush. Veja abaixo as dicas do maquiador Maurício Nazário e experimente!

1- Redondo: Quem tem o rosto redondo, geralmente, quer afiná-los. Por isso, a aplicação deve ser direcionada para a boca. Se quiser afinar ainda mais, pode utilizar um pó mais escuro nas laterais do rosto para criar um sombreado que, com a incidência da luz, dará a impressão de rosto mais fino. Dica: use o pincel chanfrado.

2- Finos | Compridos | Ovais: Aquelas que têm rosto fino devem aplicar o blush em direção ao nariz, nas maças do rosto, para dar a impressão de que é mais largo e, assim, criar equilíbrio.

3- Quadrados: Os rostos quadrados, por serem mais largos, também devem ser afinados com o blush direcionado para a boca. Se o rosto quadrado for fino demais e a pessoa quiser que ele fique mais largo, o blush deve ser aplicado nas maças do rosto, na altura do nariz.

4- Triangulares: Para quebrar o aspecto “geométrico” do rosto triangular, a aplicação indicada também é sobre as maças do rosto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: