Quero comprar

janeiro 27, 2011

Por Tathi Ventri

Quando eu vejo alguma coisa colorida, já tenho vontade de comprar… E foi o que aconteceu quando eu vi as Câmeras Pentax K-R, SLR digital de nível médio, lançadas no ano passado!

Elas vem com telas LCD de alta resolução de 3,0 polegadas,  12,4 megapixels, com mecanismo de alta performance PRIME (Pentax Real Image Engine) II, design com dual-fonte de energia que oferece uma escolha entre a bateria de lithium-ion recarregável padrão ou um conjunto de quatro pilhas tamanho AA.

Na verdade, nem me interessei muito na resolução… Megapixels, etc… Só quero ter uma desta dourada!!!! Mas não encontrei onde comprar ainda… Se alguém souber me ajuda por favor!!!! São demais, né!?

Vou continuar procurando, mas eu não podia deixar de mostrar para vcs… rssss!

3 Respostas to “Quero comprar”

  1. Mafe said

    Tb quero saber onde compra….. Amei!!!!

  2. fernandoboogie said

    AOS INTERESSADOS EM POSSUIR UM DESSES MODELOS ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO MEU EMAIL.
    fernandoboogie@gmail.com.

Deixe um comentário

