Dicas de Jane

maio 19, 2011

Olha que legal que saiu na revista Elle sobre a musa inspiradora da nossa coleção: Jane Birkin!

Ela divulgou suas preferências, dando ótimas dicas! Adoramos!!!

Décor: “O melhor lugar para comprar objetos de décor em Paris é no Deyrolle, na rue du Bac, que vende animais empalhados.”

Música: “Estou ouvindo os CDs das minhas filhas, Charlotte Gainsbourg e Lou Doillon. Também adoro Back to Black, da Amy Winehouse, e Workingman’s Blues, do Bob Dylan.”
 
Arte: “Os artistas que eu adoro são Lucian Freud, Rembrandt e Francis Bacon. Já na decoração da minha casa, me inspirei nas pinturas de Pierre Bonnard e Édouard Vuillard.”

Objeto: “Meu objeto favorito é o meu macaquinho de feltro, que apareceu abraçado comigo na capa do CD Histoire de Melody Nelson, do Serge Gainsbourg. Eu o tive por 45 anos e nunca dormi ou viajei sem ele. Quando Serge morreu, coloquei o macaquinho junto dele no caixão.”

Cheiro: “O perfume da minha casa é o da vela L’Air de Rien, criada para mim pela Miller Harris.”
 
Gosto: “Meu restaurante preferido é o Vagenende, no bulevar Saint- Germain. É bem tradicional e tem um ótimo serviço.”
 
Literatura: Estou lendo o romance Must You Go?: My Life with Harold Pinter, de Antonia Fraser. Também sou fã de seus romances e biografias de época.
 
Moda: Meus estilistas favoritos são Dries Van Noten, pelos pretinhos básicos, Hermès, pelo jérsei masculino, e Isabel Marant, pelas T-shirts.
 
Lugar: A cidade que mais gosto é Istambul. Sempre que posso, vou até lá. Fico me lembrando dos mercados, com todos aqueles aromas mágicos. É um deleite.
 
Deixe um comentário

