Vitamina

junho 6, 2011

Por Sil Freitas

Faz um ano que as minhas unhas começaram a ficar fracas e descascar. Testei diversos produtos e finalmente achei um que estou vendo resultado!

VitaSurge Strength Gel da Sally Hansen!

É um gel que passo toda noite na unha quando estou sem esmalte! Ela absorve rápido e não foca melada!

Estou adorando e super recomendo! Comprei fora porque é mais barato, mas quem quiser pode comprar neste site:

http://www.stockcosmeticos.com.br/sally-hansen.html?gclid=COeQmqDNoakCFYxL2goduDXUtQ

2 Respostas to “Vitamina”

  1. julie said

    Sil, amei a dica!!! Minha unha está muito fraca, descama muito. Comprei agora uma base da Sally Hansen, mas vou viajar em julho e com certeza procurarei este gel!
    Obrigada.
    Um beijo, Julie

    • missinclof said

      Julie,
      as minhas unhas estavam assim também!
      Estou usando faz 15 dias e elas já estão bem mais fortes e pararam de descascar!
      Acho que vc vai adorar!
      Depois me conta!
      Beijos

Deixe um comentário

