Sugar free

setembro 1, 2011

Somos fãs de protetores labiais e sempre carregamos eles na bolsa!

Adoramos esses, pois além de proteger e deixar nossa boca bem hidratada, eles têm cores super bacanas e diferentes… Amamos o PLUM, mas todos são lindos!

Não são baratos, mas o resultado compensa!!! Precisamos achar urgente um lugar no Brasil para comprar…

Sephora: U$ 22 – http://www.sephora.com/search/search_results.jhtml?command=text&attr1=sugar&attr2=&%2Fcom%2Fsephora%2Fsearch%2Fendeca%2Fui%2FEndecaSearchFormHandler.search=search&_D%3A%2Fcom%2Fsephora%2Fsearch%2Fendeca%2Fui%2FEndecaSearchFormHandler.search=+&maxRecords=18&recordOffset=0&seeAllCategory=false&searchString=sugar&_DARGS=%2Fincludes%2FsearchFinder.jhtml

Uma resposta to “Sugar free”

  1. Caroline said

    Gente quem se interessar é só me avisar. Trabalho com importação de roupas e acessorios dos EUA.

    Me add no facebook onde tenho uma loja online ou no msn: carolineviliotti@hotmail.com

Deixe uma resposta

