Indispensável

abril 3, 2012

Chegou o shorts recortes e já está fazendo o maior sucesso!

Venha comprar o seu!!! É muito lindo!!!!

5 Respostas to “Indispensável”

  1. Dani Montone Colombo said

    Amei amei amei… fui na loja, mas nao tinha meu tamanho! Estou esperando as meninas me avisarem qdo chegar, que vou correndo… ele é mto Fofo! Alias Sil e Thati parabens pela nova coleção… TUDO LINDO!

    • missinclof said

      Dani!!!
      Que bom que você gostou!!!! Ficamos super felizes com o seu comentário!!!!
      Pena que a gente não estava na loja para te dar um beijo!
      Vamos marcar de se ver e a apresentar a Manu para a Valentina?
      Beijo gde

  2. juliana said

    Oii Thati/Sil!!
    Adoro o blog e as novidades que vcs postam! Foram inpiração para um projeto super bacana na minha empresa!acompanho todod dia!!
    Eu tenho uma grafica em sp, faço catalogos e sacolas para a Bob Store, Emporio Naka, Trifil/lupo/ Scala etc. Gostaria de saber se vcs usam esse material pq eu ia ficar muitooo feliz em atender vcs!Posso pedir para o motorista retirar uma amostra do que vcs usam para fazer um orçamento sem compromisso, o que acham?Tenho crtza que vcs vão gostar dos preços!
    beijoss

  3. juliana said

    Meninas, ja encaminhei o email pra vcs! caso não recebam me avisem pls

    beijoss

Deixe uma resposta

